é que eu me acho!

julho 23, 2015

Tirei essas fotinhas esses dias atrás. Juro que não tinha a menor intenção de postar, mas meu egocentrismo clínico não se deixou controlar. Ser toda cheia de si é tão divertido, recomendo!


Eu sempre fui doente pra fotografar nesse lugar (aliás, as fotos da modelo ~~oficial~~ ficaram maras!), uma fazenda com essa entrada linda no meio da estrada. Até pesadelos pesadamente medonhos sobre esse lugar eu já tive.


Essa blusa chegou faz pouquinho tempo, mas estou usando tanto que estou com medo dela enjoar de mim e sair correndo.
Ah, eu queria muito que as pessoas usassem mais chapéus - não de um jeito fashionista conceitual, sabe? Queria que o uso de chapéus fosse normatizado que nem, sei lá, calça jeans.


Um comentário:

  1. GENTE, que musa de chapéu, tu ficou gata demaiiiis <3 E esse lugar: sim, dos sonhos e dos pesadelos, mesmo! Queria muito fotografar num lugar assim, aliás, queria que todos os meus looks fossem num lugar lindo assim. Mas, a vida é cruel comigo e não tenho conhecimento de uma estradinha desse tipo :{

    beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir